Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

TAMANHO DAS CARTAS DE TARÔ

Varia de acordo com o produto, as dimensões estão na descrição do produto, detalhes como se as cartas são plastificadas, se tem acabamento em verniz etc podem
ser sanadas através do e-mail da loja ou pelo whatsapp.

 

LIVROS EM PRÉ-VENDA
O prazo de entrega seguirá a data de lançamento do livro que constará no site, assim que o livro estiver disponivel será postado nos correios.

 

PRAZO ENTREGA

Envio e entrega
As entregas são feitas pelos Correios, via PAC ou Sedex, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h (observação importante: no caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados).

O envio das encomendas é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Será feito um contato de confirmação inicial no qual informaremos a data que será postado seu pedido. No final de cada dia são informados os códigos para rastreamento das encomendas no site dos Correios.

Os prazos de entrega aproximados, baseiam-se na tabela dos Correios:

Sedex: Até 36 horas úteis após a postagem. Para as regiões NO e NE, considerar 72 horas úteis.

PAC: Até 8 dias úteis após a postagem. Para as regiões NO e NE, considerar até 15 dias úteis.

Módico: Até 25 dias úteis

 
O que é o frete módico?
O frete normal, (impresso módico) é disponibilizado pelos correios para livros, revistas e demais itens caracterizados como impresso. O prazo de entrega é de objetos não urgentes, o que pode levar de 10 até 25 dias úteis dependendo da região, e o código de rastreio mostra somente, a data da postagem e a data da entrega, de forma mais simples e resumida.

 
Frete Grátis
As encomendas elegíveis ao frete grátis em nossa loja, serão enviados através do frete módico ou PAC. A Modalidade PAC será definida internamente quando o custo do frete for similar ao módico e uma vez que não cause prejuízos a empresa.

 
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Os Correios realizam três tentativas de entrega no endereço presente no seu cadastro. Caso essas tentativas de entrega não sejam bem-sucedidas, a sua encomenda ficará aguardando retirada na Agência dos Correios mais próxima ao endereço presente no seu cadastro, por até 5 dias e, após esse período, retornará para a Loja Margaran.

Para que seja realizado um novo envio é preciso confirmar novamente o endereço e realizar o pagamento de novo frete. O prazo para reenvio da encomenda será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da nova confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato urgente com a loja Margaran e informe o ocorrido (nestes casos se fará necessário o pagamento de novo frete). O prazo para reenvio da encomenda será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da nova confirmação do endereço. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega, pois, por motivo de segurança, não podemos alterar dados cadastrais.

Fatores naturais e/ou adversos que podem gerar atrasos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do funcionário dos Correios do Brasil ao seu endereço, podendo, portanto, atrasar a entrega.

 

ACOMPANHAMENTO DE CARTAS OU BÚZIOS NOS LIVROS

Caso o livro acompanhe cartas, estará constando na descrição do produto.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.